quinta-feira, 6 de abril de 2017

Obrigada...



Nem sem bem como começar este desabafo.
Tenho um primo, doido e de bem com a vida, que tem sido um apoio incondicional nesta aventura júnior a que me propus em part-time.
Saber que há alguém que faz do teu hobby profissão e que, mesmo assim, e apesar de não seres concorrência porque nem te aproximas da qualidade dele, te apoia incondicionalmente, te incentiva, te ensina, te guia, te orienta, é extremamente gratificante, faz-me sorrir de orelha a orelha e tenho que partilhar com todos quanto me acompanham nesta aventura!
Ai é primo e coisa e tal, é família, é do teu sangue, bebe dos teus copos… Sim, é primo! Mas é um primo com o qual não falava há anos, pasme-se! Com o qual nunca fui para os copos; cuja esposa e filho conheci numa escapadela ao estúdio dele, ida esta, em que ele me ofereceu uma impressão e uma moldura e não aceitou dinheiro, o caraças do gajo! Um primo com o qual não privo e cujas casas não frequentamos; um primo que não conhece a minha prole nem o meu mais-que-tudo; um primo afastado, mas que se aproximou de uma forma extraordinária e de coração aberto pronto a levantar-me enquanto as minhas pernas tremem e a lançar-me uns: deixa-te de merdas pá e siga!.
De seu nome CARLOS PEREIRA, eis a pessoa que me guia, que é o meu tutor e que é portador de um coração gigante!
As pessoas de bem com a vida, geram um bom ciclo de vida, disto tenho a certeza absoluta.
Obrigada por tudo gajo bom! 
(Ainda por cima é giro o miúdo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário